Agora que vi essa sandice. Esses alunos deveriam estar aprendendo a falar: "tipo assim...". Onde entra a educação acadêmica para que os mesmos possam adquirir conhecimento para seu futuro profissional? VERGONHOSO!
Parabéns aos colegas pela competência em buscar novas ferramentas de aprendizados para os alunos! Orgulho de fazer parte deste projeto tão importante e apoiado por tantas instituições e pessoas que sabem do que estão falando! Força !
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora que vi essa sandice. Esses alunos deveriam estar aprendendo a falar: "tipo assim...". Onde entra a educação acadêmica para que os mesmos possam adquirir conhecimento para seu futuro profissional? VERGONHOSO!
ResponderExcluirQuando aparece a palavra "diversidade" ja se sabe o que vem depois...mais um professô anormal se achando "intelectuar"
ResponderExcluirNo mínimo bizarro. "Escola sem partido já" Chega dessa doutrinação por política. Educação é para a vida e não para a política.
ResponderExcluirParabéns aos colegas pela competência em buscar novas ferramentas de aprendizados para os alunos! Orgulho de fazer parte deste projeto tão importante e apoiado por tantas instituições e pessoas que sabem do que estão falando! Força !
ResponderExcluir